5 técnicas simples para la de vidro

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, até mesmo aqueles utilizando revestimentos, deve ser o de nãeste contribuir e não propagar este fogo durante uma situaçãeste do incêndio.

A linha fabricada pela Speed Dry é formada por forros de lã do vidro revestidos utilizando vfoiu do vidro na face posterior e na face aparente. Sãeste revestidos em vfoiu do vidro decorativo, proporcionando aos projetos um desempenho acústico exclente e uma ótima composição decorativa.

Para além disso, o isolamento té especialmentermico também possibilita o uso racional de vigor nas edificações, principalmente nos sistemas do ar-condicionado, pois possibilita o uso do equipamentos por menor porte (menor investimento), diminuindo este consumo.

É leve, fácil por manusear e por talhar; São incombustíveis, evitando a propagação das chamas e este risco de incêndio; Reduz este consumo de energia do sistema por ar condicionado; Não atacam as superfícies usando as quais estão em contato; Nãeste favorecem a proliferaçãeste por fungos ou bacté especialmenterias; Não deteriora nem apodrece; Não é atacada nem destruída pela ação do roedores; Nãeste possui este desempenho comprometido quando exposto à maresia; Sua própria propriedade isolante nãeste diminui com o passar do tempo.

A lã do vidro é feita do sílica e sódio aglomerados usando uma resina sintética, e por suas propriedades físicas e químicas, é 1 dos Muito mais tradicionais isolantes tfoirmicos e acústicos.

A lã do vidro é um material incombustível, habilidade qual deve ser considerada em todos os projetos de edificações comerciais ou residenciais.

Nas aplicações específicas, em qual é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteção do estruturas metálicas, porta blindada e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego por outros materiais tais como a lã do rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e o tempo de exposiçãeste direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

Este Resultado é revestido com vé especialmenteu de vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em 3 opções do acabamento: Prisma Decor (véu por vidro natural), Prisma Decor High (véu por vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vfoiu por vidro preto).

A lã do vidro é do tipo por fibra qual não possui nenhuma relaçãeste com as fibras por amianto, atualmente alvo do restrições de uso. A Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer (Iarc), ligada à Organizaçãeste Mundial do Saúde, classifica a lã do vidro tais como um material nãeste cancerígeno. Também nãeste contribui para a proliferaçãeste do ratos, insetos, fungos e bacté especialmenterias.

A lã de vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é 1 Destes mais tradicionais isolantes tfoirmicos usados pelo mundo. Na construçãeste civil, possui contribuído de modo a a obtençãeste do conforto té especialmentermico e sua explicação acústico das edificações comerciais e residenciais.

O forro por lã de vidro é montado em perfilados do açeste no sistema “T invertido”, proporcionando montagem rápida e limpa.

Quando uma onda sonora entra em contato usando a lã por vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Para além disso, ocorre redirecionado aqui uma fricçãeste entre a onda e a superfície DE fibras. Tal fricçãeste converte Parcela da vigor sonora em calor, ou seja, a lã de vidro faz usando de que a energia sonora perca intensidade, o que resulta em um aumento por absorçãeste ou da isolaçãeste sonora.Tal fenômeno do absorçãeste e fricçãeste em Argumento nãeste ocorre usando outros materiais nãeste-fibrosos.

Feltro articulado do lã do vidro, aglomerado usando resina sintfoitica, apresentando em um dos lados um suporte laminado.

Painfoiis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituíDestes por lã do vidro aglomerados usando resinas sintéticas especiais. Podem vir a igualmente ser fornecidos revestidos utilizando vfoiu por vidro ou laminado.

É considerada 1 elemento fundamental de modo a garantir a habilidade sonora dos ambientes, tem se mostrado 1 dos melhores produtos de modo a terapia té especialmentermico e acústico Destes Muito mais diversos ambientes. Para além disso, sãeste do simples aplicação e não pegam fogo, este de que garante maior segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *