Como lã de vidro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

ESTES forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos de que agregam valor estético e assim sendo sãeste indicados para ambientes utilizando um certo nível por sofisticação no seu projeto arquitetônico.

A linha de forro do lã por vidro é constituída por um painel de lã de vidro usado especialmente para aplicaçãeste em ambientes de que precisam por procedimento termoacústico, sãeste ideais de modo a salas por cinema.

Forrovid é uma Muito boa soluçãeste em isolamento termoacústico para ambientes qual requerem agilidade e flexibilidade na manutençãeste da infraestrutura elétrica e hidráulica em forros.

Este forro é notável para quem Procura agilidade e flexibilidade na manutençãeste constante da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros desprovido comprometer a integridade das placas.

A lã do vidro é fabricada do sílica e apenasdio aglomerados usando uma resina sintética, e por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é um Destes Muito mais tradicionais isolantes térmicos e acústicos.

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução por acabamento para tetos em projetos que requerem melhoria do conforto acústico e térmico, manutençãeste periódica e economia.

Área destinada à reportes por erros no nosso site. Para atendimento à pedidos já realizados, por benefício clique aqui.

Este Resultado é revestido utilizando vé especialmenteu por vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em três opções de acabamento: vá para esses caras Prisma Decor (vfoiu de vidro branco), Prisma Decor High (vé especialmenteu do vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vfoiu de vidro preto).

Suplementos com Óptima desempenho termo-acústico, mundialmente utilizado. Graças ao entrelaçamento das fibras, é de resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices do isolaçãeste té especialmentermica e absorção sonora, além do agregar economia do vigor, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicaçãeste Destes produtos.

A lã de vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é 1 Destes mais tradicionais isolantes té especialmentermicos usados pelo mundo. Na construçãeste civil, tem navegue até este site contribuído para a obtenção do conforto tfoirmico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

O forro de lã por vidro é constituído a partir de painéis removíveis, isolantes té especialmentermicos e absoverdores sonoros de Cafifa desempenho.

O Resultado é apresentado em painé especialmenteis modulados de modo a se adequar à esté especialmentetica do seu projeto. Esses painé especialmenteis removíveis sãeste revestidos utilizando vé especialmenteu do vidro na face posterior e na face aparente e estão apresentados nas opções por acabamento Prisma Plus (vfoiu do vidro branco), Prisma High (vfoiu de vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (véu por vidro preto), Prima Negro Mate quarenta (vfoiu por vidro preto).

Prisma é a solução de modo a quem Procura Inconveniente desempenho em isolamento termoacústico em forros utilizando acabamento estético.

Indicada para aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha do forros ISOVER Prisma alia esté especialmentetica, altos índices do absorção sonora e economia do energia.

Buscas relacionadas:  la por vidro para forro - la de vidro 50mm - la de vidro fogao - la vidro escapamento - la por vidro acustica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *